Coisas de Destaque

“Se você não for cuidadoso os jornais farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar as que estão oprimindo” (Malcolm X – 1925-1965)

“Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma” (Joseph Pulitzer – 1847-1911)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Frases Engraçadas


" A primeira amnésia a gente nunca esquece!"

"Se você estiver procurando algo na vida que seja justo, lembre-se do sutiã: oprime os grandes, protege os pequenos e levanta os caídos."

"Trate bem seus filhos, pois eles escolheram o asilo."

"Diga não ao homofobismo, pois quanto mais gays, mais mulher sobra pra mim."

"Diga não para as drogas, mas seja educado, diga "não obrigado".

"Quem vê cara não vê nuca."

"Quando estiver triste, converse com o cimento, pois nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia será concreto."

"Mulher bonita é que nem a música do Zeca Pagodinho, nunca vi, nem comi eu só ouço falar."

"Tinha um pintinnho chamado Relam um dia choveu e Relam piou!"

"De hoje pra trás eu parei de beber."

"Larguei a bebida, só não sei onde."

"Tem dias que você está triste mas ninguém repara sua lágrima. Tem dias que você está feliz mas ninguém repara seu sorriso. Experimente soltar um peido."

"Se o mundo fosse bom, bebê não nascia chorando."

"Pensei em parar de beber, mas sou brasileiro e não desisto nunca!"

"Eu digo não para a bebida, mas ela não me escuta!"

"Em terra de minhoca cega, macarronada é suruba!"

"Todos têm memória fotográfica, só que alguns não têm filme."

"Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso.

Se você sorri eu do risada com você, se você chora eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta."

"Os velhos costumam dar conselhos porque já perderam a capacidade de dar maus exemplos."

"Pinto educado é aquele que se levanta para a mulher sentar."

"Que Deus tenha pena de meus inimigos, porque eu não terei."

"Tanto no jogo quanto no sexo, ou você tem um bom parceiro ou tem uma boa mão."

"Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere, que logo passa."

"Dieta da sopa: Deu sopa eu como!"

"A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje."

"Político honesto é igual unicórnio, eu nunca vi, mas deve existir."

"Aquele que não descobriu pelo o que morrer, não é digno de viver."

"Não cobiçais a mulher do próximo, quando o próximo, estiver próximo."

"Se água fosse tão boa como achamos, o peixe era o animal mais cheiroso da Terra."

"A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer."

"Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha."

"Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca."

"É melhor duas abelhas voando do que uma na mão."

"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto, ainda não há terra em cima."

"Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa."

"O amor é cego, mas o casamento devolve a visão."

"Quando sentir um vazio dentro de você... coma porquê deve ser fome."

"Se você não pode ajudar, atrapalhe, porque o importante é participar! "

"Tudo na vida passa, até a uva passa!"

"Os peitos são iguais a edifícios, quando está crescendo ninguém imagina que um dia aquilo vai desabar."

"Celular é igual a celulite, todo bundão tem."

"O chifre é como consórcio, quando você menos espera é contemplado."

"Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo!"

"Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo... e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia."

"Se a bolacha fosse só de água e sal, o mar então seria um bolachão!"

"Deus dai me paciência para agüentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele!"

"Se fazer sexo da trabalho, me fale onde é essa firma que eu trabalho de graça!"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...